segunda-feira, 8 de abril de 2013

Tratamento/Dieta







Hoje foi dia de pesagem e saber como esta a correr os tratamentos. A verdade é que tenho notado resultados e melhora-los só ira depender de mim.






Quando inicio o tratamento o cenario era o seguinte:

PESO: 57.8Kg

Quadril: 95cm

Gordura localizada: 4,5 (medido com o adipômetro)

Após 1mes da primeira sessão de criolipólise

Peso: 55.6kg

Quadril: 89cm

Gordura Localizada: 2 (medido com o adipômetro)

Quando vi o resultado do adipômetro dei pulos ( interiores) de alegria :D sabe tão bem ver o nosso esforço recompensado.


O tratamento tal como já expliquei em outro post (Aqui) consiste por um método de arrefecimento perder gordura localizada, a juntar ao tratamento estou a fazer um esforço para manter a minha alimentação saudável.Cortar nas gorduras nos chocolates e doces, beber muita água durante o dia ( o meu objectivo são 8 copos diários) uma das refeições apenas sopa e fruta. Nas restantes refeições estou a comer normalmente apostando no acompanhamento apenas saladas ou legumes.

É tão bom viver sem batata frita srsrsrrs... o importante é o resultado e este sim da-me forças para continuar :D





5 comentários:

  1. Olá linda Bruna! Que falta de maneiras da minha parte! lol
    Fiz-te a pergunta, porque acho-te muito elegante pelo que vejo nas tuas fotos e com curvas bem femininas! Não queria que entrasses em exageros com o peso!
    Já agora, nova seguidora, gostei imenso do teu blog, principalmente porque complementas sempre o fator confortável aos teus looks (que eu a-d-o-r-o)sem quebrar o efeito gata! Muito bom gata!
    Beijinhossssssssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Leila :9 não fiquei chateada LOL nada disso :) obrigada pelo teu feedback é muito importante para quem esta a começar :)

      Eu tento sempre juntar o facto de estar confortável um vez que a minha profissão exige um pouco mais de cuidado com a imagem, mas também nenhuma mulher aguenta tanto tempo de salto grgrgr fico a morrer as vezes :p o que me safa sempre é a sabrina na mala :) bj e obrigada

      Eliminar

Deixe a sua opinião =)