sábado, 1 de junho de 2013

Look by Night

Bem, como já é meu costumo postar à sexta-feira um look de saída, normalmente é o dia que gosto mesmo de ter o meu momento com as minhas amigas, sair rir ouvir musica..após semanas de trabalho é só o que preciso para descontrair um pouco.

Ontem foi dia de jantar de tripulante, (para quem não sabe é um jantar onde se reúne o pessoal que trabalham a bordo de avião), e como não podia deixar de ser fui arrastada  :D

Tenho que confessar que ando mesmo chateada com tempo, estamos com uma perna no verão e ainda nem sinal dele, sinto ainda tanto frio! será que é só de mim??!!

ok, falando na roupa...

Conjuguei tons neutros Beije/preto o que eu amo mesmo de coração são estas pulseiras que comprei na claire's.







E agora este casaco.. que não podia deixar de mencionar que foi o meu "maridão" que  ofereceu-me, bem na verdade eu quase o obriguei :)))






 
Casaco: Sqwear ( Ponta Delgada )

Blusa: Zara


Saia: Pull and Bear


Sapatos: Zara


Pulseiras: Clair´s


Cinto: Zara

  

Beijo grande para todos, que tenham um lindo fim de semana :)))





Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião =)