segunda-feira, 6 de maio de 2013

Tendência cropped-tops



Com a chegada da nova temporada Primavera-verão as lojas invadiram-se com um artigo chamado por "cropped-tops", varias cores tecidos, as escolhas são mesmo muitas! tudo é valido basta saber combinar. Este artigo foi grande influencia na moda dos anos 90.

O que não fica mesmo bem é deixar mostrar o umbigo, e claro se não tiver a barriguinha no sitio não adira a esta tendência.



cropped_top17 

 
 

 


Só estou mesmo à espera do Sol :) 

Beijo
Bruna



 

5 comentários:

  1. Olá Bruna!
    Antes de mais devo dizer que sou seguidora do Like A Princess e gosto imenso de tudo o que postas (:
    Adoro adoro adoro estes crop - tops , porém não são fáceis de encontrar , nas lojas físicas , onde toda a gente vai ... Eu tenho andado a ver e não encontro nada de especial :s
    Podias mostrar / sugerir alguns crop - tops que se vendam por aí e facilitar a procura as interessadas ( como eu )!
    Um beijinho ^-^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) podem encontrar na berska e na tally weilj pelo menos nestas duas loja já vi. No entanto online costuma-se encontrar mais variedade, para saberem o vosso numero é de acordo com a vossa copa e numero de peito :)

      Também já vi, utilizarem vestidos antigos cortarem e fazer top e saia fica muito giro. agora depende do modelo tem que ver de acordo com o vestido em questao é uma solução barata e reutilizar artigos que tenham em casa.
      espero ter ajudado um beijinho
      Bruna

      Eliminar
    2. Na Bershka já vi sim , Tally Weijl infelizmente não há nenhuma perto de mim ... :/ Brevemente vou a Primark , lá também deve haver ( espero eu )!
      Online também é uma opção. E reciclar basta criatividade e um pouco de jeito , e criamos peças únicas :)
      Obrigada Bruna!

      Eliminar
  2. Subscrevo o comentario da menina Dúúúú, mas para usar estas belezas vou ter de perder a barriguinha primeiro.. ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soraia acho que respondi ás questões na resposta à menina acima :)

      um beijo

      Bruna

      Eliminar

Deixe a sua opinião =)