quarta-feira, 24 de abril de 2013

Maquilhagem dia-a-dia



Hoje decidi compartilhar com todas os produtos que costumo usar diariamente.

A selecção dos artigos reúne várias artigos de marcas distintas. Isso porque não compro os mesmo de acordo com uma marca em especifico, mas sim porque gosto mesmo do produto.

Tanto que não consigo entrar numa loja especifica e comprar os vários artigos na mesma. ( quando falo em loja não me refiro as multi marcas estilo sephora).





Estes sao provavelmente todos os artigos que uso da manha..com o habito acaba por ser rápido acreditem!

*Vou começar pelo primer o que uso é o da Benefit, uso porque tenho tendência a pelo oleosa na zona T, normalmente só o coloco mesmo nesta zona e não no rosto inteiro. Tem um cheiro maravilho e se necessário disfarçar qualquer imperfeição para mim é TOP.

* o Segundo passo é a base. Tenho umas 10 em casa quase novas de todas as marcas possíveis e imaginarias. Até que decidi experimentar a da Chanel. OK!!! ela apaixonou se por mim posso dizer que foi mesmo amor kkkk :) Cobertura fantástica! Não chego no final do dia cheia de manchas e noto que a pele fica óptima.

*Bronzer! Aqui depende do gosto de cada um, mas para o meu dia a dia gosto de usar este dá uma certa iluminação à pele, também gosto mais dos tons bronze do que os rosas (embora as vezes também os uso).

* O lápis preto é tudo! realça imenso o olhar! tem que ter um boa pigmentação. A escolha é o da Mac

* Rimel como tenho as pestanas bastante compridas, muito sinceramente, não dou grande importância a este produto, embora seja igualmente importante para realçar o olhar. Como uso óculos para trabalhar e como já referi as minhas pestanas são grandes se coloco muita mascara acaba mesmo por tocar nas lentes tornando se muitooooo chato :)

*Quanto à palete que amostro da Sephora, foi a minha escolha por ter vários tons com as sombras sem terem muito brilho. Para mim tem já uma boa relação quantidade/preço e variedade de sombras. 

Beijoo

Bruna :D


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião =)