segunda-feira, 18 de março de 2013

Leggings push up

ADORO!! ADORO!!

 O ano passado fiquei rendida a esta tendência, e o que é facto, é que são uma óptima escolha.
No meu caso particular durante o fim de semana ERA SAGRADO, no entanto, para quem possa estar no seu dia a dia mais descontraído acho que faz um excelente look.

No entanto o que me traz hoje é uma descoberta incrível que nós fará poupar certamente dinheiro. Como as minhas já estavam a ficar um pouco estragadas já andava a pensar comprar mais um par, quando de repente, PLIM PLIM PLIM...encontrei umas iguais na bershka só que claro muito mais baratas... não resisti! Confesso.


2 comentários:

  1. A sério?? Não sabia! Realmente as da calzedonia são um pouquinho carotas, mas passaram a ser as minhas melhores amigas :P Vou lá espreitar :)

    ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim :) também tinha mas era um abuso o preço :P


      Já experimentei as da Bershka e são iguais mesmo. :)

      Eliminar

Deixe a sua opinião =)